25 de setembro de 2009

Música italiana: cantor Andrea Bocelli terá sua estrela na calçada da fama de Hollywood


A famosa Calçada da Fama de Hollywood em breve terá um novo pedacinho da Itália: o cantor Andrea Bocelli será homenageado com uma estrela só sua na calçada de Los Angeles, entrando na história da música. A noticia chega dos escritórios da HCC- Hollywood Chamber of Commerce, a empresa que avalia as candidaturas e decide qual das celebridades na lista podem pisar e serem fotografadas pelos turistas do mundo todo.

A cerimônia oficial acontece em 2 de março de 2010, o artista italiano foi reconhecido com esta homenagem assim como Ringo Starr, Bryan Adams e Van Morrison pela música, e de Russell Crowe, Emma Thompson, Colin Firth e o diretor de Titanic James Cameron, pelo cinema.

Bocelli tem um curriculm invejável que fala por ele mesmo: mais de 40milhões de discos vendidos no mundo, várias indicações ao Oscar e Grammy Awards, apresentações nos locais mais prestigiados do mundo. Entrará no exclusivo Clube dos ‘italianos coma a estrela’ que já tem a presença de Rodolfo Valentino, Anna Magnani, Arturo Toscanini, Enrico Caruso, Bernardo Bertolucci e Sofia Loren.

Um comentário:

  1. SOU UM GRANDE FÃ DE BOCELLI E ESTA ESTRELA É MAIS QUE MERECIDA PER IL NOSTRO GRANDE TENORE BOCELLI LA VOCE DEL SECOLO!!!!!!!!

    ResponderExcluir