21 de janeiro de 2010

Menino italiano de 4 anos chama a Polícia para largar a chupeta

Como todas as mães do mundo, aquela do pequeno italianinho Marco também dizia que aos quatro anos de idade, uma criança já é grande para usar a chupeta. Assim, o “piccolo” Marco para provar à mãe que já é grande e pode viver sem a chupeta, chamou a polícia: “- Pronto? Me chamo Marco. Gostaria de entregar a vocês as minhas chupetas porque sou grande, tenho quase quatro anos”.

“Batizamos a ação de ‘Operação Chupeta‘, revelou à Ansa a diretora da Questura. A mãe da criança explicou à policial que o seu filho não conseguia se livrar do vício da chupeta, que usava principalmente para dormir. as broncas eram constantes até que Marco disse aos pais que só largaria a chupeta - quatro no total - se fosse para entregá-las à Polícia, de quem é fã incondicional.

A diretora da unidade enviou dois policiais até a Ludoteca onde acontecia a festa de aniversário de Marco. Os agentes chegaram antes do “Parabéns a Você”. O salão era cheio, conta Carla Durante, além dos pais e da irmãzinha, estavam no local os avós, os tios e os amiguinhos do menino. Para a suspresa de todos, os dois policiais pediram ao pequeno Marco as suas chupetas e ele, sem pestanejar, entregou um saquinho com os objetos. Prometeu que não usaria mais no futuro e em troca, ganhou um boné da Polícia. As outras crianças circundaram os policiais para tirar fotos com os “agentes de verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário